A sustentabilidade sempre foi uma das bandeiras levantadas pela New, pois entendemos que a preocupação com o meio ambiente deve ser uma constante em nossa comunicação.
Isso pode ser visto em diversas ações: produção de móveis a partir de madeira de reflorestamento, captação de água da chuva, reciclagem de resíduos produzidos na empresa, tratamento do sistema de esgotos, substituição do óleo diesel por GLP em todo o processo de produção e utilização de plástico reciclado em 100% de seus produtos.
Para mostrar que a New é uma empresa ligada em questões ambientais, foi criado o selo “Paixão pelo Verde”. A versão que temos aqui é nova, foi remodelada e feita especialmente para a nova campanha. Quanto ao visual, a folha remete diretamente às árvores, símbolos mais evidentes da natureza.
Anteriormente, a imagem da folha ocupava uma posição maior, agora ela interage diretamente com a logo da New, trazendo mais destaque para o nome e mantendo a ligação com o restante do material, aproveitando as marcações dos blocos de cores, tão utilizados pela marca.
A assinatura “Paixão pelo verde” traz um diferencial: não basta apenas ter iniciativas sustentáveis, é preciso transmitir isso ao consumidor, de maneira que ele também se informe e trate o planeta com o respeito que tanto desejamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário